Aula de Conversação em Japonês

By | 9 de janeiro de 2019

Neste artigo você verá a importância de aula de conversação em Japonês. Aprender uma nova língua (especialmente japonês ou outras línguas asiáticas) pode abrir um mundo totalmente novo de literatura, filmes, música, jogos, anime, mangá e outras mídias para desfrutar. As mídias mais populares geralmente são traduzidas para o inglês, mas filmes japoneses menos populares ou anime não são traduzidos para o inglês ou suas traduções não são oficiais, e não são de grande qualidade. Falar japonês é uma maneira de conhecer melhor a cultura e descobrir um lado do Japão que você nunca teria sido capaz de conhecer sem o idioma.

Aula de Conversação em Japonês

Qualquer pessoa com interesse no Japão deve aprender um pouco de japonês, é o mínimo lógico. A vida diária é muito melhor quando você conhece algumas frases-chave: Olá. Meu nome é. Por favor. Posso? Não realmente, por favor. Por que não? Vá lá, por favor. Tem certeza? Última chance. Bem, tudo bem, seja assim. Desculpe por causar uma cena. Mesmo que eu te pague? Não? Entre outras.

Quero dizer  que aprender japonês é fácil e divertido. Olhe, todo mundo acha que pode aprender japonês rapidamente, abastecido em parte, sem dúvida, pelo número de sites que dizem ajudá-lo a fazer isso se você comprar seus produtos.  Eles se levantavam às 4 da manhã todas as manhãs para fazer exercícios de fala, ou escreviam 50.000 cartões flash, ou iam para a escola de idiomas cinco horas por dia. E isso sem contar assistir a filmes japoneses, cantar karaoke, ter conversas o dia inteiro em japonês e trabalhar no Japão.

Importância do Japão

Com a importância do Japão nos contextos globais e asiáticos significa que um conhecimento da língua e cultura japonesa beneficia não só os alunos que eventualmente se tornarão especialistas japoneses, mas também aqueles em uma variedade de diferentes campos, tais como turistas, jornalismo, ciência, tecnologia, ciências humanas e ciências sociais. Uma consciência crescente deste fato levou a um grande aumento nos números e origens dos estudantes de japonês e uma ampliação de seus objetivos durante os últimos 15-20 anos.

Veja Mais

O que é hiragana
como aprender japonês de forma divertida
aprendendo japonês com musica
Como memorizar frases em japonês
quanto tempo para aprender japonês
aprender verbos em japonês
dicas para aprender kanji
como conseguir uma bolsa de estudo no Japão
conhecendo katakana
como aprender japonês com apps de celular
como aprender japonês com animes
por onde começar a estudar japonês
aprenda japonês lendo mangá
como montar frases em japonês
faculdade no Japão para brasileiros
aprendendo japonês com google tradutor
tradutor de japonês para português
como planejar uma viagem o Japão
o que é e como aprender kanji
aula de conversação em japonês
como melhorar pronúncia em japonês
material didático para aprender japonês
como estudar kanji
como aprender japonês com jogos
como aprender a falar e escrever em japonês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *