Como Ensinar Inglês no Japão

By | 1 de junho de 2019

Este artigo é voltado para você que deseja trabalhar no Japão. Saiba como ensinar inglês no Japão. Se você se formou recentemente na escola e está em uma encruzilhada no início de sua carreira. Vale a pena dar uma olhada no Ensino de Inglês no Japão. Acredite ou não, a indústria de ensino de inglês é uma indústria de vários bilhões de dólares que emprega mais de 65.000 professores de inglês como segunda língua. Para conseguir um emprego ensinando inglês no Japão, você precisará ser um graduado de qualquer área. Você também precisa falar inglês em nível nativo fluência. Há alguns que encontram empregos como professores no Japão. Mesmo que  o Inglês não seja a sua primeira língua, mas esta é mais uma exceção à regra.

Como Ensinar Inglês no Japão

Você também vai precisar de um visto de trabalho para trabalhar legalmente no país. A maioria dos empregadores vai cuidar disso para você. Os vistos de trabalho são bons para um ano, com extensões de 1 a 3 anos para cidadãos americanos. Outra característica muito útil é o interesse na cultura japonesa. Quando você voa 10.000 milhas leste as coisas ficam bem diferentes muito rápido. Então, ter um desejo de experimentar a cultura japonesa é útil. Não do ponto de vista de conseguir um emprego, mas do ponto de vista de aproveitar a experiência. Aqueles que não têm uma curiosidade natural ou desejo de experimentar a cultura japonesa geralmente não duram muito tempo.

Vamos começar pelo dinheiro. Você deve esperar um salário de pelo menos 250.000 ienes por mês. Este é um salário de nível básico para aqueles com pouca ou nenhuma experiência. No entanto, note-se que isto não vai tão longe em grandes cidades como Tóquio ou Osaka. Você deve esperar um pouco mais para compensar o custo de vida nestas grandes cidades. Espere trabalhar perto de 40 horas por semana. Cada escola é diferente, mas você pode esperar cerca de 22 a 29 horas de ensino por semana, sendo o restante horas de escritório. Um professor típico trabalhará 5 dias por semana com domingo e outro dia de folga.

Informação Geral Sobre o Ensino de Inglês no Japão

Professores com antiguidade podem ter sábados e domingos de folga. As horas típicas de escritório são preenchidas pela classificação do trabalho do aluno, tomando notas de classe, preparando lições futuras ou apenas conversando com os alunos. A maioria das escolas também irá fornecer-lhe um seguro de saúde ou subsidiá-lo. As escolas de cadeia maior, mencionadas acima, geralmente têm um currículo fixo. Isto significa que você estará usando seus textos internos, fitas e outros materiais de apoio para o ensino. Para aqueles que não têm muita experiência de ensino é uma ajuda na redução do stress. Aqueles que precisam de expressar a sua criatividade na aula provavelmente irão achá-la sufocante.

Os alunos que serão designados para a sua turma provavelmente serão de todas as idades. Literalmente de 5 a 6 anos de idade até 75 e 76 anos de idade. Algumas escolas lidam especificamente com crianças ou adultos, mas devido à competitividade desta indústria, a maioria das escolas atende a todas as idades. Sábio estudante, você pode esperar uma dose saudável de crianças e jovens profissionais como senhoras de escritório e homens de salário como eles são chamados para compor a maior parte de quem você ensina.

Outras Dicas

A maioria de suas escolas da cadeia grande fornecer-lhe-ão algum tipo de acomodação. Esta é uma grande ajuda, pois é difícil encontrar acomodações por conta própria sem a ajuda de um cidadão japonês. Sem mencionar que é muito caro. Embora o tipo fornecido irá variar, espere que as coisas estejam no lado pequeno. Ensinar inglês no Japão certamente é uma experiência que deve ser feita com a mente aberta. Para aqueles com interesse na cultura japonesa, certamente pode ser uma das maneiras mais agradáveis e lucrativas de vivenciar o Japão.

E, Mais

O que é hiragana
como aprender japonês de forma divertida
aprendendo japonês com música
Como memorizar frases em japonês
quanto tempo para aprender japonês
aprender verbos em japonês
dicas para aprender kanji
como conseguir uma bolsa de estudo no Japão
conhecendo katakana
como aprender japonês com apps de celular
como aprender japonês com animes
por onde começar a estudar japonês
aprenda japonês lendo mangá
como montar frases em japonês
faculdade no Japão para brasileiros
aprendendo japonês com google tradutor
tradutor de japonês para português
como planejar uma viagem o Japão
o que é e como aprender kanji
aula de conversação em japonês
como melhorar pronúncia em japonês
material didático para aprender japonês
como estudar kanji
como aprender japonês com jogos
como aprender a falar e escrever em japonês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *