Como Estudar Kanji

By | 9 de janeiro de 2019

Neste artigo vamos trazer dicas de como estudar kanji. A língua japonesa é tão fascinante. As qualidades tonais da língua são únicas e a delicadeza inerente ao povo japonês é bem traduzida em sua língua, que é elegante e elegante e goteja com respeito. A escrita japonesa é também uma escrita muito elegante e evoluiu do seu início original chinês para se tornar algo que é intrinsecamente japonês. Existem realmente diferentes tipos ou maneiras de escrever caracteres japoneses e tem sido uma fonte de confusão para pessoas que não estão familiarizadas com a cultura japonesa ou para estudantes da cultura japonesa que ainda não pesquisaram completamente as complexidades da língua escrita japonesa.

Como Estudar Kanji

As três formas de escrever caracteres japoneses são Kanji, Hiragana e Katakana, com outra versão chamada Romaji sendo usada para propósitos especiais. A palavra kanji é um derivado japonês da palavra chinesa hanzi, que se traduz para “caracteres Han”. A palavra Han pertence à Dinastia Han e é também o nome que os chineses usam para se referir a si mesmos. Usar Kanji significaria empregar entre 5000 e 10000 caracteres chineses. Isto significava que escrever nesta forma era muito difícil.

Em 1981, o governo japonês, como medida para simplificar a forma como o japonês é escrito e lido, introduziu o j?y? kanji hy? ou Lista de Caracteres Chineses para Uso Geral. A lista inclui 1945 caracteres regulares e 166 caracteres especiais que só servem para escrever nomes de pessoas. Todos os documentos oficiais, bem como jornais, livros didáticos e outras publicações, só usam este formulário.

O Alfabeto Kanji

O kanji é composto por caracteres de origem chinesa e que os japoneses absorveram em seu idioma. Na China esse tipo de escrita é composta de mais de 10.000 ideogramas. Já no Japão esse número é bem menor. Cerca de 2.000 a 3.000 silábicos.  No período escolar os japoneses aprendem cerca de dois mil ideogramas. Esses foram escolhidos pelo governo japonês e os definiu como de uso geral. Contudo, muitos outros materiais como livros e trazem mais ideogramas. São mais específicos. Cada letra representa um som. No caso do Kanji, cada ideograma representa uma ideia. Então, dependendo do contexto, pode ter vários significados.

Saiba Mais

O que é hiragana
como aprender japonês de forma divertida
aprendendo japonês com musica
Como memorizar frases em japonês
quanto tempo para aprender japonês
aprender verbos em japonês
dicas para aprender kanji
como conseguir uma bolsa de estudo no Japão
conhecendo katakana
como aprender japonês com apps de celular
como aprender japonês com animes
por onde começar a estudar japonês
aprenda japonês lendo manga
como montar frases em japonês
faculdade no Japão para brasileiros
aprendendo japonês com google tradutor
tradutor de japonês para português
como planejar uma viagem o Japão
o que é e como aprender kanji
aula de conversação em japonês
como melhorar pronuncia em japonês
material didático para aprender japonês
como estudar kanji
como aprender japonês com jogos
como aprender a falar e escrever em japonês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *