A Arte Japonesa de Cultivar a Árvore de Bonsai

By | 1 de fevereiro de 2019

Este artigo é direcionado para quem ama bonsai ou tem curiosidade sobre esta linda árvore. Você saberá mais sobre a arte japonesa de cultivar a árvore de bonsai. Cultivar a árvore de Bonsai de interior é na verdade a forma de arte japonesa de cultivar árvores em miniatura. Essas árvores são muito semelhantes às suas contrapartes maiores, com a exceção de que elas são cultivadas em vasos e a poda constante não lhes permite atingir o tamanho completo, tornando-a uma árvore de bonsai de interior. Acredita-se que a arte de cultivar essas árvores tenha se originado na China antiga, onde os homens que eram curandeiros cultivavam plantas para fins medicinais. Nos primórdios, o objetivo principal era mostrar troncos na forma de animais e figuras místicas. Algures entre os séculos VII e IX, esta forma de arte foi introduzida na cultura japonesa.

A Arte Japonesa de Cultivar a Árvore de Bonsai

Existem muitos tipos de árvores de Bonsai, incluindo árvores verticais formais e informais, cascatas, jangadas, literati, semi-cascatas e florestas. A árvore de Bonsai de interior está disponível em uma variedade de viveiros em vários estágios de crescimento, desde mudas até a árvore de Bonsai de interior totalmente madura. Como alternativa, você pode escolher cultivar sua árvore de Bonsai interna a partir de sementes. Geralmente, você pode comprar kits para cultivar árvores de Bonsai; esses kits geralmente incluem um tipo específico de semente, um vaso pequeno, um saco pequeno de fertilizante e solo, uma folha de drenagem, bem como informações para ajudá-lo a começar.

Os kits diferentes fornecerão instruções diferentes, dependendo do tipo de árvore de Bonsai interna que você está tentando crescer. É importante seguir essas instruções para o melhor crescimento possível. Regá-las corretamente é essencial para o sucesso do crescimento da árvore de Bonsai de interior. Observe a umidade no solo cuidadosamente para garantir que ele não fique muito úmido ou muito seco. Se você vive em um clima quente, é ainda mais importante que você mantenha um olhar atento sobre a umidade do solo.

Importância da Temperatura e Luz Solar

Também é vital prestar atenção à temperatura da sala e à quantidade correta de luz solar. Você não quer que sua árvore de bonsai interna esteja em um ambiente que seja muito quente ou frio. Você também quer garantir que ela tenha muita luz solar.Uma vez que sua árvore tenha brotado, você pode começar a moldá-la e ananicá-la através de uma variedade de técnicas. Além da poda, dar a sua árvore de Bonsai um monte de amor irá ajudá-lo a fazer maravilhas com o crescimento dessas belas árvores.

Tome algum tempo para aprender exatamente como isso é feito e você será recompensado com uma bela árvore de Bonsai indoor. Criar seu próprio jardim japonês em sua casa é uma ótima maneira de realçar a beleza do seu ambiente e trazer a natureza para sua vida.

E, Mais

O que é hiragana
como aprender japonês de forma divertida
aprendendo japonês com música
Como memorizar frases em japonês
quanto tempo para aprender japonês
aprender verbos em japonês
dicas para aprender kanji
como conseguir uma bolsa de estudo no Japão
conhecendo katakana
como aprender japonês com apps de celular
como aprender japonês com animes
por onde começar a estudar japonês
aprenda japonês lendo mangá
como montar frases em japonês
faculdade no Japão para brasileiros
aprendendo japonês com google tradutor
tradutor de japonês para português
como planejar uma viagem o Japão
o que é e como aprender kanji
aula de conversação em japonês
como melhorar pronúncia em japonês
material didático para aprender japonês
como estudar kanji
como aprender japonês com jogos
como aprender a falar e escrever em japonês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *