Por Onde Começar a Estudar Japonês

By | 9 de janeiro de 2019

Este artigo te trará ideias por onde começar a estudar japonês. Se você tem um pouco de dinheiro extra e tempo extra, então investir é sempre uma ótima ideia. Não, isso não significa que você terá que ter uma linha lateral ou montar seu próprio negócio. Há muitas maneiras de as investir. Que tal começar a estudar japonês? Investir em si mesmo nunca é um desperdício, de uma forma ou de outra você será capaz de usá-lo para sua vantagem quando a situação exige isso. Uma das poucas maneiras é aprender um novo idioma. Pode parecer um pouco difícil, mas desde que você esteja disposto a aprender, isso tornaria tudo mais fácil.

Por Onde Começar a Estudar Japonês

Então, primeiro, você tem que se convencer a si mesmo a aprender um novo idioma. Saber falar em línguas diferentes tem muitas vantagens! Agora, você não precisa mais fazer isso porque abaixo está uma lista de razões, especialmente compiladas para você, sobre por que você deve aprender uma nova língua. É claro que a indústria de negócios é a mais ampla do mundo. Bilhões de pessoas compram e vendem, e você definitivamente não é uma exceção. Afinal, a globalização é uma tendência hoje em dia. Todo mundo está conectado, então se você quiser que seu negócio floresça, você pode fazê-lo sendo multilíngüe.

As transações comerciais com um cliente chinês são mais fáceis e rápidas. Por outro lado, se você quiser que seu cliente aprenda seu idioma em vez disso, então pode levar anos ou nunca para terminar essas transações. Você deve evitar ser teimoso. Ser capaz de chegar até seus clientes é um trunfo. Portanto, seu esforço, dinheiro e tempo para aprender que o novo idioma não é desperdiçado. Quem sabe, esse cliente poderá recomendá-lo aos seus amigos.

Vantagens de Aprender Japonês

Se você ainda está na escola, então esta é a sua chance de fazer bons amigos com caras de todo o país. Esse estudante estrangeiro de intercâmbio pode ser sua alma gêmea perdida há muito tempo, quem sabe? Aprender uma nova língua pode ajudá-lo a subir até ser o garoto mais popular da escola. Além de ser capaz de ter um monte de amigos pode melhorar a sua rede de contatos para que você possa ter um monte de conexões quando você finalmente se juntar ao mundo corporativo.  Então comece jovem e faça com tantos amigos quanto possível. Eles podem ser asiáticos, russos, coreanos e porto-riquenhos. Não seja exigente. Eles podem ajudá-lo no futuro.

No processo de aprendizagem de uma nova língua, você não só aprenderá, mas também se divertirá. Você vai encontrar novos amigos, enquanto isso, claro, vai depender se você está estudando em uma escola ou em algum lugar onde você pode conversar com alguém passando pelo mesmo processo que você está. Você também vai se divertir conhecendo novas palavras. Algumas palavras são ditas de uma maneira ou tom muito diferente. Por exemplo, embora eles ainda falem inglês, os australianos têm esse certo sotaque. Os japoneses também têm sotaque e não conseguem pronunciar bem as letras L e R. Algumas palavras também, mesmo que soem ou sejam escritas da mesma maneira, significam outra coisa.

Outros Benefícios

Quando você começou jovem, como mencionado acima, ou se você já é multilíngue porque seus pais têm nacionalidades diferentes, então você deveria estar grato. Quando se candidata a um emprego procurado, os empregadores ou o departamento de recursos humanos têm dificuldade em escolher entre centenas de candidatos a emprego. Portanto, a única maneira de escolher O ÚNICO é procurar a pessoa que se destaca. Agora, isso nunca seria um problema para você. Você definitivamente se destacaria já que você já tem essa vantagem de ser capaz de falar em línguas diferentes. E além disso, você é mais versátil. Você pode entrar nas artes facilmente. Ser multilingue pode parecer que você está muito bem exposto a diferentes culturas.

Veja Mais

O que é hiragana
como aprender japonês de forma divertida
aprendendo japonês com musica
Como memorizar frases em japonês
quanto tempo para aprender japonês
aprender verbos em japonês
dicas para aprender kanji
como conseguir uma bolsa de estudo no Japão
conhecendo katakana
como aprender japonês com apps de celular
como aprender japonês com animes
por onde começar a estudar japonês
aprenda japonês lendo manga
como montar frases em japonês
faculdade no Japão para brasileiros
aprendendo japonês com google tradutor
tradutor de japonês para português
como planejar uma viagem o Japão
o que é e como aprender kanji
aula de conversação em japonês
como melhorar pronuncia em japonês
material didático para aprender japonês
como estudar kanji
como aprender japonês com jogos
como aprender a falar e escrever em japonês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *