Opções de Design de Tatuagens Japonesas

By | 1 de julho de 2019

Então você decidiu que quer uma tatuagem japonesa. neste artigo terá ideias e opções de desing de tatuagens japonesas. Você escolheu um estilo de arte corporal que é rico em simbolismo e tem ligações com antigas tradições japonesas. A maioria das tatuagens japonesas consiste em símbolos escritos que podem ser divididos em três categorias principais. Dos três tipos de símbolos de tatuagem japoneses, o Kanji é o mais popular por ser tão expressivo e artístico. Cada símbolo Kanji diferente (dos quais existem mais de 40.000) representa uma ideia ou significado específico. Então, combinando um número de diferentes símbolos Kanji em seu design de tatuagem é possível criar uma tatuagem elegante e única que expressa um número ilimitado de ideias e mensagens.

Opções de Design de Tatuagens Japonesas

Ao contrário dos símbolos Kanji, que representam várias ideias ou significados, o Hiragana é um estilo de escrita que é usado na vida cotidiana japonesa. Você vai encontrá-lo usado em mídia como jornais e revistas, por isso é muito mais receptivo à tradução literal do que o Kanji. Em termos de design, os caracteres hiragana são mais arredondados do que os símbolos Kanji, o que vale a pena ter em mente, dependendo do seu gosto artístico. A escrita hiragana também é conhecida como cursiva, então não fique confuso se você ouvir alguém falando sobre uma tatuagem cursiva.

O sistema de Katakana é semelhante ao do Hiragana. Juntos eles são conhecidos como Kana e foram originalmente baseados nos símbolos Kanji que existiam há mais de mil anos. Desde então, ambos os Hiragana e Katakana têm o seu próprio conjunto de 46 símbolos com os quais podem formar suas palavras. O sistema de símbolos de Katakana é usado quase exclusivamente para representar palavras que não são de origem japonesa. Estes símbolos são semelhantes ao sistema de hiragana, com a principal diferença de que as palavras em Katakana têm bordas mais nítidas e são muito mais angulares na aparência.

E isso conclui os três tipos de símbolos de tatuagem japonesa que estão disponíveis. No entanto, não há nenhuma regra que diz que você tem que escolher um estilo e ficar com ele. Você poderia ter sua tatuagem projetado para que ele inclui mais de um desses estilos. Por exemplo, você poderia ter uma frase escrita usando Hiragana que inclua vários símbolos Kanji para enriquecê-la com maior significado.

Precauções e Cuidados

Mas qualquer que seja a opção que você selecionar, é importante tomar uma precaução de segurança adicional antes de ir a qualquer lugar perto de um estúdio de tatuagem com seu design. Como você pode ver a partir desta breve explicação de diferentes tipos de caracteres, o sistema de escrita japonesa é extremamente complicado e sutil.

Então, a menos que você queira andar por aí usando uma tatuagem japonesa que pareça uma piada de mau gosto, se você não fala japonês fluentemente, é vital obter uma tradução precisa do seu design de um especialista em língua japonesa. Também é uma boa ideia garantir que você encontre um tatuador que tenha experiência em formar os vários caracteres e símbolos japoneses. A melhor maneira de encontrar sua tatuagem japonesa perfeita é fazer sua pesquisa e depois pensar muito tempo e muito sobre ela antes de tomar sua decisão final.

Use a Internet

Use o Internet olhar como muitos tipos e estilos diferentes de tatuagens japonesas como possível. Fazer alguma pesquisa sobre a cultura e aprender como a língua funciona. Depois disso, passou o tempo pensando sobre o que ideias e significados que você quer expressar através de seu projeto de tatuagem. Em última análise, as tatuagens que as pessoas estão mais satisfeitas são aquelas que têm profundo significado pessoal ou significado.

E, Mais

O que é hiragana
como aprender japonês de forma divertida
aprendendo japonês com música
Como memorizar frases em japonês
quanto tempo para aprender japonês
aprender verbos em japonês
dicas para aprender kanji
como conseguir uma bolsa de estudo no Japão
conhecendo katakana
como aprender japonês com apps de celular
como aprender japonês com animes
por onde começar a estudar japonês
aprenda japonês lendo mangá
como montar frases em japonês
faculdade no Japão para brasileiros
aprendendo japonês com google tradutor
tradutor de japonês para português
como planejar uma viagem o Japão
o que é e como aprender kanji
aula de conversação em japonês
como melhorar pronúncia em japonês
material didático para aprender japonês
como estudar kanji
como aprender japonês com jogos
como aprender a falar e escrever em japonês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *