Aprender Verbos em Japonês

By | 9 de janeiro de 2019

Neste artigo você vai aprender verbos em japonês. Aprender a língua japonesa é como percorrer areias movediças. Pode levar anos para que um novo aprendiz de língua japonesa possa finalmente alcançar algo próximo da fluência. Procurando uma maneira de acelerar o seu progresso na língua japonesa? Aprender verbos chave de japonês irá aumentar a sua fluência em questão de momentos. A melhor parte? Estes verbos são todos baseados no vocabulário básico de japonês que você já conhece! Aprendemos agora a descrever substantivos de várias maneiras com outros substantivos e adjetivos. Isso nos dá um pouco de poder expressivo. No entanto, ainda não podemos expressar ações. É aí que entram os verbos.

Aprender Verbos em Japonês

Os verbos, em japonês, sempre vêm no final das cláusulas. Já que nós ainda não aprendemos como criar mais de uma cláusula, por enquanto isso significa que qualquer frase com um verbo deve terminar com o verbo. Vamos agora aprender as três categorias principais de verbos, o que nos permitirá definir regras de conjugação. Antes de aprender sobre verbos, há uma coisa importante a ter em mente. Uma frase gramaticalmente completa requer apenas um verbo (incluindo estado de ser). Ou para reformular, ao contrário do inglês, a única coisa que você precisa para fazer uma frase gramaticalmente completa é um verbo e nada mais! É por isso que mesmo a frase japonesa mais simples e básica não pode ser traduzida para o inglês!

O japonês tem uma subclasse única de verbos auxiliares chamados “verbos auxiliares ajudantes”, como os apresentados no início deste artigo. Estes verbos auxiliares auxiliares do ajudante são realmente fáceis de reconhecer, usar e conjugar, e aumentarão muito sua expressividade ao falar japonês. Eles são comumente usados em japonês escrito e em conversação, então você vai encontrá-los eventualmente , especialmente se você tiver integrado material autêntico da língua japonesa, como filmes, programas de televisão, canções e jornais, na sua rotina de aprendizagem da língua. O único princípio gramatical que você precisa lembrar é que os verbos auxiliares do ajudante sempre se prendem ao final da haste do verbo conjugado de outro verbo.

Muitos verbos podem ser usados como verbos auxiliares auxiliares do ajudante, e dependendo do uso pode adicionar nuances diferentes aos seus verbos. Se todos os kanjis fornecidos despertam o teu interesse em aprender mais caracteres japoneses, tenta praticar kanjis com estes métodos experimentados e verdadeiros.

Porque é que os Verbos Auxiliares Japoneses Fazem a Diferença

Normalmente todos estaríamos de acordo sobre isso, mas não quando se trata de verbos auxiliares! Os verbos auxiliares são deliciosamente simples em sua formação enquanto ainda são expressivos em seu uso. Eles são compostos de vocabulário que você provavelmente já conhece, e fornecem uma chave de fácil acesso para abrir a porta para a fluência japonesa! Quer ver um salto imediato na sua habilidade de japonês? Então você precisa conhecer esses verbos!

Veja Mais

O que é hiragana
como aprender japonês de forma divertida
aprendendo japonês com musica
Como memorizar frases em japonês
quanto tempo para aprender japonês
aprender verbos em japonês
dicas para aprender kanji
como conseguir uma bolsa de estudo no Japão
conhecendo katakana
como aprender japonês com apps de celular
como aprender japonês com animes
por onde começar a estudar japonês
aprenda japonês lendo manga
como montar frases em japonês
faculdade no Japão para brasileiros
aprendendo japonês com google tradutor
tradutor de japonês para português
como planejar uma viagem o Japão
o que é e como aprender kanji
aula de conversação em japonês
como melhorar pronuncia em japonês
material didático para aprender japonês
como estudar kanji
como aprender japonês com jogos
como aprender a falar e escrever em japonês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *